BLOGS Sensacionais de RPG

Olá pessoal! Hoje o post será rápido, apenas uma lista de links. Faz algum tempo que eu gostaria de publicar aqui no Falando de RPG os blogs de RPG que mais leio, antigamente aqui no blog havia uma lista com blogs legais, mas uma boa parte morreu e então eu tirei a lista do ar, mas agora vou postar novamente com aqueles blogs que sempre ou quase sempre são visitados por mim. A lista, obviamente, não está fechada e sempre será atualizada Então lá vai!



















Previous
Next Post »

5 comentários

Write comentários
Rafael 47
AUTHOR
5 de setembro de 2015 01:00 delete

Poxa... espero um dia estar nessa lista... hehehe...

Reply
avatar
5 de setembro de 2015 11:35 delete

Mada o link, Rafael, do teu blog para que eu possa conhecê-lo :)

Reply
avatar
Lucas Stalker
AUTHOR
18 de setembro de 2015 13:09 delete

Pontos de Experiência é o meu favorito kkk

Reply
avatar
21 de setembro de 2015 07:19 delete

O blog do Diogo é um dos meus favoritos também.

Reply
avatar
Contos D20
AUTHOR
7 de fevereiro de 2016 23:07 delete

oi Alvaro.
Se oudesse dar uma olhada no blog seria otimo. São pequenos contos baseados em storyteller. Sem pretensão, nossa intenção é mostrar uma narrativa e se puder dar um pouco de inspiração. desde ja obrigado...
www.contosd20.blogspot.com

Reply
avatar