LISTÃO COM RPGs GRATUITOS

Feliz ano novo leitor e leitora! 

Tive um longo recesso aqui do blog, mas aos trancos e barrancos, abro com esta publicação o nosso ano de 2017. Neste ano que se inicia, espero conseguir realizar os meus projetos e também publicar mais posts por aqui. Desejo para você que está me lendo agora um ano cheio de grandes realizações e muita paz no coração e que Deus o abençoe. 




Agora, sem mais delongas, deixo aqui um listão com todos os jogos gratuitos que eu consegui achar em 2016 e não esqueçam de sempre olharem este post, que ficará na parte de cima do blog, porque eu sempre estarei buscando novos jogos para adicionar por aqui. 


Por hoje é só!
Se você gostou não deixe de comentar.
Nos acompanhe também no Facebook: https://www.facebook.com/FALANDO DE RPG
Nos siga no twitter: @alvaroelisio





Previous
Next Post »

2 comentários

Write comentários
Alan Silva
AUTHOR
3 de janeiro de 2017 10:18 delete

Olá, bom dia tudo bem? Meu nome é Alan Silva e sou autor do jogo Cachorros Samurais. Ele está disponível gratuitamente assim como outros jogos no site www.insetovermelho.com.br

Grato.

Reply
avatar
Gilson Rocha
AUTHOR
3 de janeiro de 2017 17:36 delete

Segue mais um, fantasia medieval bem simples e regras para jogar com dróides e clones de Star Wars. Descrição:

Mercenários de Espada e Magia • Jogue os dados, maior valor vence. Se for empate, nem tudo dá certo. Pronto, acabou. As situações são aleatórias, as dificuldades também são, e outro dado determina a dificuldade, não o narrador ou as regras.

http://rpgsimples.blogspot.com.br/2017/01/star-wars-droides.html

Gilson

Reply
avatar